Powered By Blogger

sábado, 6 de agosto de 2011

eu não quero respostas Obvias eu quero são os Porquês !

As decisões de hoje, não serão as mesmas de amanhã, ou talvez serão , pois ja estou cansado de saber que é errando que se aprende, mais insistir no erro , tbm não seja burrice, e sim não ter opção ou esperança, dizem que esperança é a ultima que morre , poisé a minha morreu faz algum tempo, talvez seja até por isso que vivo errando , e aprendendo mais nunca tentando mudar , magoar as pessoas ?
Eu ja não sei se me faz bem ou não, as vezes magouo sem querer e só depois vejo que maguei , quando a pessoa vem me avisar ,eu tento levar isso numa boa, pois sei que tudo passa, mais o que não passa são as atitudes jamais passaram e jamais serão esquecidas, me arrependo do que não faço , foram poucas vezes que me arrependi por algo que eu tenha feito.
Mas por que tudo isso ?. Se tudo que vivemos tem respostas obvias qual será a explicação dessas respostas obvias porque se paracemos para pensar isso seria como se fosse uma lei , afinal todos nós seguimos , mais naum sabemos porque respeitamos algo que naum é escrito e sim sentido , coisas que naum intendo, e procuro sempre fazer minhas ideias , em bora eu seja uma pessoa sem futuro, não , não estou querendo dizer que sou algum sei lá, tipo , algum revoltado ou rebeldo ou ate msm do contra de todos ou emo, não isso seria chacota, naum estou usando personalidades alheias, estou usando as minhas com todas as letras , são letras secas a vazias, pois sou uma pessoa que vive se algum objetivo , é normal as pessoas viverem com objetivo na vida de se formar e fazer coisas boas e ter um trabalho digno , mas eu não as unicas coisas que penso são exatamente o meu presente, ja cheguei a pensar no meu futuro , mais parece que cada dia ou semanas ou ate msm meses as surpresas vaum destruindo meus sonhos, ja cheguei a pensa no meu futuro que eu iria constitui uma familia linda morar na beira da praia em um apart , olha só minha cabeça, mais são sonhos, ja pensei em ter dois filhos uma menina e um menino , a menina iria se chamar Gabriela e o Menino iria se chamar Breno Enrique, mas hoje vivo apenas o que meu presente me homenageia , naum posso dizer que sou feliz ou infeliz, sou contente comigo msm, as vezes eu espero muito das pessoas , mais sempre me decepciono , assim como as pessoas esperam muito de mim e eu as decepciono, não gosto de respostas obvias, gosto de algo com raizes e fundamentos que brote novas perguntas, meu interesse de saber e aprender , é inacabavel  .


texto produzido com a sonora de : innocence ( Avril Lavigne )

Nenhum comentário:

Postar um comentário