Powered By Blogger

sábado, 30 de julho de 2011

Definições

Começando logo de cara com uma leve e breve definição !
como me definir ? , se nem eu msm posso me entender, não que eu seja algum complicado, mais atitudes como qualquer outra eu desconheço, se fasso sem pensar eu naum lembro se eu fiz sem pensar porque eu esqueci de pensar que fiz sem pensar .
é uma coisa meio que trava lingua sabe, uma questão filosofica, que nunca vai obtendo respostas concreta e finita , acabam - se aflorando novas ideias com o passar dos tempos, como definir isso ? , será a vida ?
ou será até msm nós msm ! ?
Hooje acontece varias coisas no mundo e porque ?, progredimos tanto que nem nós msmos sabemos que somos capaz de muitas coisas, e se a vida parece mentira, viva essa mentira e não acorde jamais , seja feliz, de qualquer forma , naum desmascare, as pessoa gostam de viver em seus mundos, viva o seu , e se tudo parecer fraco ? , Lute seja forte batalhe com aquilo e sim se prevaleça !
Olha eu , quem sou eu para falar de vida e definições, logo eu que sempre errei na vida, mais aprendi com meus erros, sem desmerecer e favorecer alguem, seja razuavel, seja coerente com suas dicisões e dos proximos, levante a cabeça e se algo não te faz bem , o velho ditado diz, " Os encomodados que se mudem " .
Mas tome cuidado com essa forma de pensa, não seja egoista e totalmente intolerante, tolere as coisas, o mundo naum agrada ninguém , voce sim tem que agradar o mundo.
Ser você msm é tudo .


" As petalas cairam , presente passado futuro , o vento as levam, mas saibam que nasceram outra, não deixem que alguem venha e mate essa plantinha que existe dentro de você, ela te dirá quem você é, será sua personalidade, com toda a certeza de sua vida, estarão sempre dando novos brotinhos para novas atividades e carater, uma vida sem respostas, sabera que viveu sem um proposito particular, mais sabera que a vida preparou um proposito unico a vooc , é só ela irá dizer . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário